segunda-feira, 13 de julho de 2009

Todos os dias...Te farei um presente...


Assim eu te chamo...

Ainda agora cheguei...
E já sinto vontade...
De abraçar o mundo;
...o teu…

Cheguei calma e serena...
Repleta de desejos...
Assim eu te chamo…

Trago palavras de esperança...
Palavras que sopram nos ventos...
Atracando no teu leito solitário…

A saudade me chamou...
Cercaste-me...
Envolveste-me...
O derradeiro sopro...
No mistério...
Na Fantasya...
Da tua própria existência,
Assim sou eu…

Cheguei carente...
E determinada...
Para partilhar...
Emoções e afetos...
Nossos mundos...
Naquela madrugada...
Se tocarão convenientemente…

Um pedacinho do céu...
Na magia... dos nossos ideais...
Tu e eu,
Neste pequeno grande universo…

A sedução...
É um confronto de sentimentos...
Seremos simultaneamente parecidos...
Pequenos deuses, num mundo inacabado…

Alimentei ilusões...
Passei fronteiras...
Para te encontrar...
Atraquei no porto seguro...
Do teu coração…

Vim para ficar...
Não te prometo nada,
Posso dar-te quase tudo...
Afinal quem chega...
Não parte de mãos vazias…

Você sempre esteve comigo...
Porque nessa imensidão..,
Eu ti amei...
No primeiro instante!!!


Minhas mãos...
No teu corpo,
Teu corpo no meu...
Eu em tuas mãos...
Completamente... Entregue!!!

Nunca esqueça...
Você foi, é... e sempre será...
O Rey do meu Universo Azul!!!

(12.7.09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário